O dia em que “deitar e fechar o olho” não funcionou

By 0 Permalink 0

Era dia 12 de setembro e eu, em um hábito novo, havia bebido café demais. Chuto uns 600ml de cafeína brasileira dominando meu corpo e interferindo no meu “deitar e fechar o olho” tão inatingível.

Vi filmes, vi stories, li tudo o que tinha pra ser lido no facebook e nada do sono vir. Deitei, fechei os olhos e pedi que o Daniel fizesse um carinho pra me ajudar. Acabamos com ele capotado, encaixadinho em mim, e eu me sentindo igual à bonequinha de piche.

Aos poucos ele foi soltando, à medida que o sono — dele —  se aprofundava e eu apenas pensava: na barriga roncando, no texto para as seis horas da manhã seguinte, no Sonic Mania que havíamos acabado de comprar. “Será que o brilho da tela do videogame vai piorar meu estado? Acredito que sim…”.

Em um movimento peguei algo que não ajudaria mais que a tela do Nintendo. Abri o tablet, o Google Docs e, cá estou.

É muito louco esse negócio de café…na verdade a reação do corpo em relação à comida é um trem que me surpreende cada dia mais, sabe? Enfim…não vou entrar nesse debate agora (e talvez nunca), mas, olha, café, você…olha…

Esse é um registro pra dizer que voltei pro blog até o dia que eu não vou voltar e depois retorno e paro de novo. Porque esse foi o pior nome que escolhi pra esse espaço, mas, sabe? Criei aquele amorzinho e não consigo largar. As coisas aqui se interrompem. Assim como meu sono pós café. É…acho que vou recorrer ao Sonic. Preciso contar mais sobre o Reino Unido e sobre a vida. Podem me cobrar (falo no plural, mas esse recado é pra você, Bi, amiga de data e leitora fiel).

Meu bem, desculpe pela claridade da tela aqui na cama. Desisti do porco-espinho. Vou deitar e fechar o olho, enfim.

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

963 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress